Translate

domingo, novembro 19, 2006

Conseguimos!

Olá amigos, padrinhos e visitantes

Na semana passada falhámos o "sexta à mesa" mas não foi de propósito. De certa forma somos todos responsáveis por isso.

Porquê?

Há cerca de dois meses, os Amigos de Inharrime decidiram embarcar numa missão, que na altura pensávamos ser ambiciosa e arrojada:

Enviar um contentor de bens variados para Inharrime.


Não tínhamos o dinheiro suficiente para um contentor, não tínhamos nem uma caixinha para enviar mas tínhamos muita Fé.
Começamos a enviar mails e mensagens a todos os padrinhos e empresas, amigos e conhecidos. E eis que se deu a maior chuvada de solidariedade. Eram livros, roupa, latas de sardinhas e salsichas, leites e papas para bébé, caminhas e banheiras de bébé, lençóis, cobertores, almofadas e atoalhados, pastas, dossiers e outro material escolar, roupões de criança, tecidos e sapatos, talheres, pratos e panelas, mesinhas e cadeirinhas para os mais pequeninos...

De todos os lados nos vinham ofertas, corremos uma parte do país com uma carrinha a recolher o que, tão generosamente, as pessoas nos deram.


No final, não tinhamos só bens para encher um, mas dois contentores.

O dinheiro que nos depositaram dá para pagar as despesas e com sorte sobrará uma "sementinha" para crescer noutro contentor a enviar para 2007. Assim nós esperamos!

E tudo isto porque um dia, você leu a reportagem na "Dica da Semana" ou viu o nosso apelo no jornal electrónico "Solidariedade", ouviu a nossa entrevista na "Eco de Alcochete", ou leu o jornal "Metro", ou soube através de um colega do emprego, uma amigo que é padrinho ou madrinha, do seu professor ou professora, em suma, deixou que o seu coração respondesse a este apelo pelas crianças de Inharrime.

Mas... ainda não acabou! Não só foi possível enviar bens para Inharrime como para a missão Vicentina de Xinavane. Também os nossos "Amigos de Xinavane" conseguiram com o vosso apoio concretizar o seu sonho, o de alimentar as crianças que procuram nesta Missão o seu sustento e educação.


Tudo isto conseguimos com o vosso apoio.

Amanhã voltarei com a lista de pessoas que tanto nos ajudadram na realização deste milagre. Não deixem de nos vir visitar.

A todos o nosso

KANIMAMBO!

0 comentários: