Translate

quinta-feira, maio 10, 2007

Meninas do Girasol

Queridos Padrinhos, amigos e Visitantes,

Depois de tanto silêncio cá vimos cumprir a nossa promessa. Aqui vão as restantes Meninas de Laura Vicuña ou, como lhes chama a Ir. Lucília, as "meninas do Girasol", Vai-se lá saber porque!......

a DUCHA,
a JULINHA,


a PARTOMINA,
e, finalmente, a SHEILA
São estas lindas crianças que fazem jus às palavras de Papa João Paulo II no seu livrinho Lições para a Vida:
Todo o ouro do Mundo

"A partir do Amor de Deus, os cristãos aprendem a amar os pobres e a partilhar com eles os seus próprios bens materiais e espirituais. Esta preocupação, não apenas fornece ajuda material àqueles que vivem com dificuldades, como também representa uma oportunidade para o crescimento espiritual daquele que dá, que vê nisso um incentivo ao distanciamento dos bens terrenos."

Lembremo-nos: cada pessooa é mais valiosa do que todo o ouro do mundo.

É verdadeiramente o nosso desejo que, o Amor de Deus continue a crescer no vosso coração e que este grande gesto vosso, contribua mesmo para o crescimento espiritual em Deus nosso Criador e Rei.

A vós o nosso eterno,

KANIMAMBO!

2 comentários:

Trouble disse...

Eu felizarda confesso, conheci as 4 meninas e tirei essas fotos:
- a Ducha é muito envergonhada, mas sempre bem comportada com um sorriso que nunca lhe sai do rosto
- a Sheila, além da alegria e sorriso tem uma energia que fala mais rápido do que um foguete (vê-la a andar na bicicleta é um filme cómico)
- a Julinha é educadíssima, faz amigas facilmente e vai ser uma mulher de força, quando esteve com a malária, ainda não se sabia o que tinha, e mesmo assim andou a pé e com um sorriso no caminho para casa
- a Partomina, mal lhe ouvimos a voz, mas descobri uma menina muito meiga, mas com uma personalidade que sabe o que quer, não incomoda, mas tb não permite que a tratem como bebé, uma pequena senhora!
bjs

amigos de inharrime disse...

Querida Trouble
Obrigada pelas suas palavras e informações sobre as "meninas do Girasol".
Um beijinho,
Filomena