Translate

sexta-feira, outubro 05, 2007

O Estado das coisas

Queridos Amigos, Padrinhos e Visitantes


O Centro Laura Vicuña continua a crescer. Vão aqui algumas fotos que nos enviou a Ir.Lucília. Ora vejam como está a VOSSA - NOSSA casa.



Isto é mesmo um sucesso.
Atreve-mo-nos também a dizer que é o resultado de quem acredita que Deus está do seu lado, de quem acredita que consegue fazer algo para mudar o que é necessário, que mesmo não tendo o dinheiro necessário acredita na Divina Providência e não se deixa abalar pelos contratempos. Que com apenas 200 euros, isso mesmo duzentos euros no bolso parte para Inharrime, para o nada e começa a Sua obra.



Contudo a imaginação desta GRANDE SENHORA não para. Na falta de salas de aula para as novas turmas da 9ª classe, juntam-se contentores, constroem-se paredes para os unir e assim se arranjam mais 4 salas novas. Não são definitivas mas servem os propósitos necessários. Com sorte, os restantes dois blocos da Escola Profissional Secundária do Centro Laura Vicuña de Inharrime, serão inaugurados por mais umas tantas centenas de jovens, que agora poderão concluir os seus estudos e conquistar uma carteira profissinal para assim se integrarem no mundo do trabalho e ajudar no desenvolvimento do seu País - MOÇAMBIQUE.

NÃO PODEMOS ESQUEÇER DE VOS AGRADECER O PAPEL FUNDAMENTAL QUE TEM TIDO NESTE PROJECTO CONTINUANDO A DAR-NOS O SEU APOIO.

A todos VÓS, o nosso,

KANIMAMBO

3 comentários:

Anónimo disse...

É um prazer enorme ver que o resultado de tanto Amor e de tanto trabalho se traduz na felicidade de centenas de crianças.
Muitas felicidades e continuem o excelente trabalho.

Anónimo disse...

Que saudades das meninas, da Irmã, e de todas as pessoas que fazem de Inharrime um "paraíso" no mundo, e também o meu paraíso que todos os dias se encontra nos meus sonhos e desejos de um mundo melhor!

bjs
Raquel voluntária de Inharrime para sempre

Anónimo disse...

Hoje de manhã. porque é o dia Internacional da pobreza a minha filha que tem 13 anos, Ana Rita dizia: Mãe nós ainda só começamos o dia mas ao tomar banho em Champoo, amaciador e gel de banho só nós as duas já gastámos mais do que muitas crianças t~em hoje para comer em todo o dia.
E na televisão dizia que 12% da população humana, onde Portugal está incluido gastam 80% dos recursos naturais do Mundo.

Aqui está uma forma de ajudar-mos: ajudando por exemplo em Inharrime.

Hoje vou enviar um mail para todos os endereços que tenho. às vezes um simples gesto faz a diferença.

Que Deus sempre vos acompanhe.

Margarida Salvado Pires Amaro