Translate

sexta-feira, novembro 30, 2007

Encontro da Ir. Lucília com os padrinhos do Norte

Queridos Padrinhos e Amigos de Inharrime,

Duas mensagens no mesmo dia é muito para ler mas, é de extrema importância esta mensagem.

Gostaríamos de agradecer a todos os que estiveram presentes no passado dia 25 de Novembro no Encontro com a Irmã Lucília, na Charneca da Caparica, bem como a todos os que, não estando presentes, nos mandaram mensagens com muito carinho e amizade. Todas elas foram transmitidas à Ir. Lucília que, com todo o seu coração, agradece a todos os que a apoiam e lhe dão muita força para continuar a sua missão em Inharrime, bem como a de toda a presença Salesiana em Moçambique. Em breve teremos aqui uma foto dos dois encontros.

No seguimento das várias solicitações dos Padrinhos do norte de Portugal, a Ir. Lucília prontificou-se a também organizar um Encontro no Porto, de forma a também agradecer e partilhar o NOSSO projecto de uma forma mais directa e pessoal. Assim sendo, o mesmo irá realizar-se no próximo dia 2 de Dezembro, Domingo, às 15h30, no Colégio dos Órfãos, Largo Pe. Baltazar Guedes. Este encontro está a ser organizado, no Porto, pelo Sr. Júlio Geraldes e Idália Fraga, em colaboração com a Raquel Guimarães. No próprio dia, caso seja necessário, poderão contactar a Raquel Guimarães através do telemóvel número 934609834.

Aproveitamos para vos informar que a Ir. Lucília trouxe com ela uma pequena carta/lembrança dos vossos afilhados para vos ser entregue. Para os que ainda não receberam, gostaríamos de vos solicitar, caso não a venham a receber num espaço de sensivelmente duas semanas, pelo correio, para entrarem ao nosso contacto, para padrinhos.inharrime@gmail.com , de forma a tentarmos averiguar a situação.

Sem mais de momento, resta-nos expressar mais uma vez o nosso profundo agradecimento, em nome da Ir. Lucília e de todas as crianças de Inharrime.

Um grande bem-haja a todos.

KANIMAMBO

0 comentários: