Translate

quinta-feira, setembro 04, 2014

Ernesto

Queridos amigos,

Aqui estou eu, mais uma vez, como embaixadora dos pobres, a apelar a todos os que puderem ajudar. Tenho a noção clara das dificuldades que os meus amigos e amigas estão a passar, mas nem por isso perco a esperança de que entre todos possamos “salvar os olhos” do Ernesto!

O Ernesto é um jovem de 22 anos. Durante vários anos, foi perdendo a visão, mas em Moçambique os médicos, diziam-lhe que só nos Estados Unidos se poderia operar.

Actualmente existe em Maputo um hospital Particular. Tomei conhecimento do profissionalismo dos Médicos Indianos, que ali trabalham. Levámos lá o Ernesto, e recebemos a boa notícia de que o seu problema poderia ser resolvido com uma cirurgia. O que ficou fora da possibilidade dele, e nossa, foi o valor pedido para essa cirurgia: 250.000,00Mt = ± 6.250 € Praticamente já perdeu 50% da capacidade visual. Teve que deixar de estudar, mas continua com uma doação sem limite, como “controlador de Produção da nossa Padaria “Pão do Viajante”, fazendo o seu trabalho, com muito amor, responsabilidade e sentido de pertença.

Mais uma vez, venho até cada um de vós: Se alguém puder oferecer a sua pequena ou grande ajuda, para que este jovem possa pensar no seu futuro, com alegria e optimismo, da minha parte, ficará sempre, a mais profunda gratidão e a oração de cada dia.


O depósito deverá ser efectuado no BPI, na conta com o NIB - 001000002591993000146, cujo destinatário é " IFMA-MOZ  - Instituto Filhas de Maria Auxiliadora" (vulgo Irmãs Salesianas). Aquando da tranferência coloquem por favor nos comentários o nome de Ernesto. Muito obrigado.


2 comentários:

MCD disse...

Vamos arranjar 625 amigos de Inharrime para darem 10€ e vamos conseguir.

Espalhando a Utopia do Amor... disse...

Iniciei um evento para ajudarmos todos o Ernesto https://www.facebook.com/events/277160369151805/?ref_dashboard_filter=upcoming