Translate

quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Angélica Ernesto - Mensagem de Despedida

A Angélica era a única menina, do nosso centro Laura Vicunã, a frequentar o 12º ano. Agora uma nova etapa segue-se na sua vida: a universidade. Mas antes disso ela decidiu deixar umas palavras de despedida de pois de dez anos a viver aqui.


Muito haveria a dizer ao deixar o Centro Laura Vicunha, depois de dez anos de vivência, nesta casa, onde recebi vida, cultura, amor…

Sinto-me limitada, mas aqui ficam umas palavras de agradecimento.

Queridas Irmãs, quero de coração sincero manifestar a minha gratidão. Agradeço por me terem acolhido quando tinha onze anos de idade, sem ninguém para cuidar de mim. Eu era apenas uma criança sem família, infeliz, mas aqui recebi a família e a felicidade que eu tanto desejava, e pude sentir-me novamente feliz.

O meu obrigada vai para a Irmã Lucília por me ter ensinado carinhosamente a ser uma mulher.

Obrigada a todas as Irmãs por terem sido minhas mães que com tanto amor cuidaram de mim durante estes dez anos; por terem sido tão amigas, atenciosas comigo. Se hoje sou o que sou é graças a vocês, Irmãs. Obrigada.

Custa-me muito dizer-vos adeus porque é muito bom estar aqui, nesta grande família, mas a vida segue e eu quero manifestar o bom que aqui aprendi e vivi.
Onde estiver levo-vos comigo.

Rezem por mim. Que o novo rumo me conduza e faça de mim uma boa profissional para que, por minha vez, possa eu ajudar quem precisar de cuidados médicos.

O meu obrigada estende-se a todos os que passaram pelo Centro Laura Vicunha e me enriqueceram com a sua forma de ser e de encarar a vida: Os Voluntários

Para todos o meu obrigada .

Angélica Ernesto

Inharime, 02.02, 2015


1 comentários:

Unknown disse...

Angélica que grande alegria que foi ler isto aqui tão longe. Muitos parabens e muita força para o futuro! Margarida