Translate

quinta-feira, outubro 18, 2007

Contentor de 2007

Queridos "Amigos", Padrinhos e Visitantes,

Continuamos na nossa campanha para enviar o contentor deste ano. Já recebemos muitas mensagens de apoio, duas respostas concretas para materiais de construção que vão ajudar a Ir.Lucília na construção das casas dos nossos PAIS de INHARRIME. Contudo, não temos tido alimentos. Precisamos de alimentos secos, (massas, enlatados, leite em pó para criança, papas, bolachas secas, gelatinas, sabão em barra).

Permitam-nos partilhar as palavras de Iran Ibrahim Jacob:

"É dando que se recebe".
Lembre-se de que as riquezas que acumula de nada lhe servirão após a morte. O que se leva da vida é a riqueza espiritual e o grau de perfeição.
Saiba repartir com o seu irmão menos afortunado o pão de cada dia. Faça o bem, sem olhar a quem. Não há necessidade de contar aos outros as suas boas acções.
Deus, que tudo vê e tudo sabe, saberá colocar ao seu dispor os benefícios que Ele concede aos mais necessitados.
Não viva só para si. Seja fraterno e ajude o próximo segundo as suas possibilidades. É gota a gota que se faz um oceano.
Não é nossa pertensão ser paternalista nem moralista, apenas se trata de um humilde e simples apelo para nos ajudar a encher o contentor com alimentos, tão necessários para àquela população. E no final, sentiremos a satisfação de termos ajudado outros a dignificarem a sua viva. É que o dinheiro que não é gasto na aquisição de alimentos, pode ser canalizado para:
  • a construção de uma casa digna para uma família,
  • de um bloco dormitório para albergar mais 30 meninas órfãs,
  • para plantar mais umas tantas árvores de fruto para posterior venda e ajudar a missão a alcançar o autosustento,
  • para construir mais uma sala da Escola Primária,

enfim, um sem número de outras coisas essenciais no Centro. Para não falar do facto de ainda nos faltar financiamento para construir o Armazém, a Lavandaria e a Garagem. Portanto vêem que estes alimentos servirão mais do que o propósito de matar a fome. Vá lá, não tenha medo de nos ajudar.

Mais uma vez, nada do que até agora teria sido possível sem a sua preciosa ajuda.
KANIMAMBO!

0 comentários: