Translate

segunda-feira, outubro 26, 2009

Notícias do contentor

Queridos "Amigos", Padrinhos e visitantes,

Já temos notícias do contentor que se enviou para a Ir. Dolorinda no Maputo. As fotos ainda não chegarão mas pelo menos posso transcrever um pouco da carta que recebi da Irmã. Queremos partilhar convosco a sua alegria e transmitir o seu agradecimento para todos os que ajudaram no seu envio.

"... o meu agradecimento profundo a todas as pessoas que com tanta generosidade contribuíram e trabalharam para que o contentor cheio de bens, carinho e sacrifício (que só Deus os pode contar) chegasse a Moçambique .
O órgão maravilhoso, foi para o aspirantado de Inharrime, ficaram encantadas com ele e agradecem tão preciosa oferta. A Máquina de costura, da antiga aluna Celestina vai para Nacala para uma nova casa que vamos abrir em Janeiro. A comunidade agradece de todo o coração. O Computador da Alba está á espera de destino, muitas casas o querem, mas ainda não encontramos PS. por conseguinte está à espera de destino. Eu quero levá-lo para a casa do Bilene. Será que PS não veio?

A comida, o leite das crianças, o sabão foi uma benção do Céu, as cortinas e os rolos de tecido são, para as novas casas e substituir outras que já estão muito queimadas. Os cobertores para os meus velhinhos, ficaram tão contentes que até os cochos dançavam .....
Agradeço a roupa de criança e de adultos, os livros e todo o material didáctico, tudo... Não podem imaginar a felicidade dos pobres quando recebem as ofertas que são fruto da vossa generosidade.

Mandei para Inharrime um camião de caixas, foram também muitas coisas para a Irmã Biatriz para a casa do Noticiado e para o colégio Maria Auxiliadora.

Tudo está a ser bem aproveitado e destribuido em favor dos pobres.

Peço-te Mena que faças chegar o meu agradecimento e o dos pobres , individualizado a todos os benfeitores"


A vós o nosso sentido,

KANIMAMBO
Sem a vossa ajuda nada poderia ser possível.
Agora vamos pôr mãos à obra por Inharrime.

0 comentários: