Translate

terça-feira, abril 10, 2012

Almoço de Solidariedade

Queridos "Amigos", Padrinhos e Visitantes,

O nosso contentor partiu no Domingo de Páscoa rumo a Maputo. Chegará no princípio de Junho ou final de Maio. Publicaremos as fotos da sua chegada assim que as recebermos.

Contudo a nossa luta e labuta por Inharrime continua. Os padrinhos já receberam uma carta do Miguel a dar-vos conta das necessidades que permeiam o dia-a-dia das irmãs na Missão e a sua carência de alimentos no intervalo dos dois anos entre contentores. É necessário criar outras fontes de rendimento para garantir a alimentação equilibrada daqueles 2000 jovens e crianças e das 450 famílias dos nossos 750 afilhados. Então, organizamos um Almoço Solidário para o dia 29 de Abril.


Esta será uma oportunidade para nos conhecermos melhor e partilhar convosco informações sobre o trabalho que se vai fazendo pelo Centro os projectos ainda por fazer e pelos afilhados e suas famílias.

Quem desejar aparecer, por favor confirmem a vossa presença ou aqui ou no facebook http://www.facebook.com/pages/Amigos-de-Inharrime-Portugal/227967180552910 ou para os nossos mails: amigosinharrime@gmail.com ou padrinhos.inharrime@gmail.com ou até para o móvel da Filomena Pires 969474878

Contamos com a sua presença e lembre-se: Todos temos que almoçar

Junte-se a nós e faça este Sonho continuar

KANIMAMBO

0 comentários: