Translate

segunda-feira, novembro 16, 2015

Boa nova: o arranque da Associação Amigos de Inharrime

Queridos Amigos e Padrinhos/Madrinhas, partilhamos o email da nossa Irmã Lucília a dar a BOA NOVA do arranque da Associação Amigos de Inharrime.
Para quem queira saber como ser Padrinho/Madrinha ou Associado envie email para o "amigosinharrime@gmail.com". =)

""Queridos padrinhos, uma bela notícia:Chegou a hora de vos anunciar a constituição da “Associação de Amigos Inharrime Portugal”. 

Estive em Portugal e durante a reunião de padrinhos do dia 28 de Julho tive a ousadia de apontar algumas pessoas para os órgãos de Direção da Associação, por me parecer que era indispensável criar esse órgão para o bom andamento e desenvolvimento dos vários projetos existentes em Inharrime. Sobretudo para descentralizar ações, que até ao presente estão muito dependentes da minha pessoa. Atualmente os padrinhos que foram apontados para os órgãos de direção são: Francisco, Rita, Sílvia e Miguel Bentes, Maria, Carlos, Amâncio, Francisca e Miguel. Gostaria que dentro de três anos pudessem acontecer eleições democráticas, depois de haver mais conhecimento do corpo total da Associação.
Gostaria que todos os padrinhos se tornassem associados. O programa de Apadrinhamento fará parte integrante da natureza desta Associação, não sendo necessário ser associado para participar no mesmo. 
Gostaria que todos os padrinhos sentissem que hoje como ontem, as crianças de Inharrime continuam a sentir o vosso amor e solidariedade. 
Sinto a necessidade de agradecer à nossa querida Filomena Pires todo o seu esforço, dedicação e amor em favor de Inharrime. Não verão o seu nome nos órgãos de Direcção porque não se encontra em Portugal, ficando nós à espera do seu regresso para que continue a oferecer a riqueza da sua pessoa e o amor do seu coração. 
Quero também comunicar que haverá um novo número de conta bancária para a transferência do vosso contributo, em favor dos vossos afilhados. Haverá o máximo de transparência e as vossas crianças receberão o sinal do vosso amor, como até ao presente. 
Da minha parte continuarei a comunicar convosco e a dizer-vos o nosso amor-gratidão e as nossas notícias. Tenho a certeza de que a Associação suprirá as falhas que eu, por ter que “mexer muitos pauzinhos” cometi. Nos próximos dias a Associação irá entrar em contacto convosco. 
Queridos padrinhos/madrinhas, as palavras para manifestar a minha gratidão e amizade ficam muito aquém dos sentimentos do coração. Estou sempre à vossa disposição. 
Um abraço cheio de carinho e amizade da Ir. Lucília Teixeira"

0 comentários: