Finalmente conseguimos colar o cartaz de ajuda para o contentor que se está a preparar em Vila do Conde para a missão em Téte das Irmãs de São José de Cluny.
Chegou-nos também a carta de ajuda do grupo que está a trabalhar neste projecto.

Sabemos que esta não é de certeza a melhor altura para pedir, mas ainda hoje tivemos notícia que o orfanato está sem comida. O número de crianças aumentou já para 120 e os bébés são muitos! Quem recebeu as fotoggrafias e a descrição da chegada do último contentor, sabe a alegria e a esperança que, principalmente a comida leva às crianças e aos responsáveis!
Por tudo isto vale a pena este desafio difícil.
Vamos encher um contentor para Tete ... e fazer as crianças sorrir?
Um beijinho e obrigada a todos
Raquel Guimarães
Vamos dar uma força a este grupo. Já sabem que as fotos do envio serão publicadas aqui no nosso blog assim como as fotos da sua chegada. Tete é uma zona muito pobre, também com muitas crianças órfãs da SIDA, das cheias e de outras doenças que atacam esta zona mais quente de Moçambique. A nossa ajuda é muito preciosa. Vamos fazer deste Natal um raio de luz na vida destas pessoas.
KANIMAMBO
Lindas crianças.
ResponderEliminarGosto muito do vosso trabalho.
Por favor façam algo mais para divugar este website e provavelmente mais apoios chegarao. Uma forma simples de o fazer é usar palavras-chave aquando da colocaçcao on-line para quem busca informacao.
Exemplos de palavras-chave: Mocambique, Moçambique, ajuda, apoio, voluntário, voluntariado, educacao, educaçao, escola, criancas, crianças, fraternidade, etc. De cada vez que alguém digitar estas palavras num 'motor' de busca, por exemplo: sapo.pt, clix.pt, google.com, facebook.com, etc, o vosso website aparecerá na lista e as chances de alguém a abrir sao aumentadas. O problema é que às vezes há milhares de resultados para a busca de uma página, por isso se deve tentar incluir TODAS as palavras que sejam indicativas da vossa actividade, para aumentar as probalidades de vcs serem encontrados. E ponham-se em tudo o que é motores de busca. Há portugueses por todo o mundo que poderao estar na disposicao de dar uma mao mas que por comodidade usem um motor de busca local. Eu sei que é trabalhoso mas se o fizerem de modo sistemático, torna-se mais fácil. Sucessos.