Translate

quarta-feira, julho 12, 2006

Chegada do contentor a Tete

Ei-lo que chega!

Depois de tanto suor e esforço, dedicação e persistência, conseguiu-se encher e expedir o contentor para as missões das Irmãs de S. José de Cluny em Tete. Vocês já sabem que ele foi cheinho de coisas boas, havia livros, roupinha, calçado, muita comidinha, medicamentos, artigos e equipamentos hospitalares... muita coisa boa fruto da vossa generosidade e sacrifício. A viagem foi longa e os contratempos foram muitos até que finalmente como que protegido por Nª Sª de Fátima, ele chegou, a 11 de Maio, ao destino.
Muitos foram os que acorreram para dar as boas vindas a estas dádivas. Muitos foram os que trabalharam para descarregar tão preciosa carga.


A cara de alegria das crianças ao receberem os brinquedos, goluseimas e outras coisas, dá-nos mais vontade e força para continuar a fazer o bem por quem tem tanta vontade de vençer, de ser feliz, de viver!

Para todos vós e em nome de todos os que ajudasteis, o nosso sentido,
KANIMAMBO!

3 comentários:

José Manuel Dias disse...

Parabéns pelo Blogue! Parabéns pelo trabalho desenvolvido!
Um abraço de Portugal

Lata Mágica Recife disse...

Parabéns pelo Blog. Nos do Lata Mágica Recife estaremos sempre visitando esse espaço que nos ajuda a cresce em todos os aspectos.
Primeiramente agradecemos pela visita ao nosso blog.
E pedimos desculpas por não visitá-lo com mais freqüência, pois nossa Internet e discada e só podemos acessar na madrugada ou nos fins de semanas. Convidamos você para mais uma nova mostra em nosso blog espero que goste aguardamos a sua visita. Agradecemos sua atenção e carinho ao nosso trabalho experimental. Um forte abraço dos amigos da Lata Mágica recife.
Willam & Odilene

Anónimo disse...

Ler estes comentários é sonho, realidade envolvente, rica. É vida...
Reis, Torres Vedras,
Portugal