Translate

sábado, janeiro 09, 2010

Barómetro do Contentor

Queridos "Amigos, Padrinhos e Visitantes,


Estamos mais uma vez a dar conhecimento do avanço na nossa campanha. Mas antes uma mensagem vinda de Inharrime de Boas Festas.


Na conta já chegaram 4700 euros, o que nos garante o contentor grande. Em alimentos já temos alguma coisa mas não é o suficiente portanto com o dinheiro que sobra do contentor iremos adquirir mais alimentos. A campanha continua até dia 15, ainda temos mais uma semana. Podem continuar a contar com as casas das Irmãs Salesianas para nos fazer chegar as vossas dádivas ou prendas para os afilhados. Podem também contactar a Raquel Guimarães no Porto ou Filomena Pires em Lisboa 969474878.

Fica apenas as nossas desculpas de não podermos dar notícias mais cedo mas estes problemas com as novas tecnologias, deixaram-nos descalsos.

Desejamos que este ano seja de muita paz, harmonia e saúde. Deixemos que o Menino Jesus que nasceu, se aninhe no nosso coração e fique lá durante este novo ano 2010.

Um grande abraço para todos. O nosso forte e sentido

Kanimambo

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, por favor qual é o NIB para o projecto? é o mesmo para o contentor?
Sou madrinha da Inês.
Obraço

amigos de inharrime disse...

O NIB da conta para os contentores é 0010 0000 37367220001 55 do BPI, está sob o nome de Dra. Clara Susana Santos, uma das madrinhas co-fundadora do grupo.
KANIMAMBO
Filomena