Translate

segunda-feira, dezembro 20, 2010

2ª parte da cartinha vinda de Inharrime

Queridos "Amigos, Padrinhos e Visitantes,

Vimos publicar a 2ª parte da cartinha que nos enviou a Ir. Lucília para este Natal. Vamos acompanhar estas palavras com algumas fotos da última Festa da Gratidão em Inharrime. As meninas dançaram, actuaram, brincaram e fizeram rir.
A mensagem do cartão será:
Queridos Pais,
Os padrinhos dos vossos filhos, desejam a toda a família um Natal repleto de paz, alegria e felicidade.
Que o ano de 20110 seja próspero e cheio de Bençãos do Céu. Nós os Padrinhos e Madrinhas, queremos com a nossa ajuda, que seja mais Natal nas vossas casas, um Natal diferente. Sentimos grande alegria em colaborar na educação dos vossos filhos, embora estejamos muito longe. A toda a família desejamos umas festas Felizes".
Queridos amigos, procuro esticar cada vez mais a tenda do meu coração, onde cada um de nós tem o seu lugar e unidos louvamos o Deus menino pelos dons que nos concede. Um abraço cheio de carinho e gratidão da Vossa Irmã Lucília Teixeira
O nosso coração está cheio de gratidão a todos os que nos têm ajudado a construir este sonho que é Inharrime. Quer de lá quer daqui recebam este Natal a benção do Menino Jesus e que o novo ano seja pleno de paz, alegria, saúde e muito Amor.
Um grande abraço para todos vós e continuamos a dizer bem alto:
KANIMAMBO

0 comentários: