Translate

segunda-feira, março 19, 2012

Aproxima-se o dia...

Queridos "Amigos", Padrinhos e Visitantes,

Aproxima-se o dia de enchermos o contentor e enviá-lo para Inharrime.

Hoje fomos mais uma vez buscar mesas e bancos vindos da Universidade Autónoma de Lisboa a quem estamos muito gratos.

A nossa gratidão vai também para a Câmara Municipal de Cascais na figura do Sr. Vereador Alexandre Faria, que tão gentilmente disponibilizou dois camiões para nos fazer este transporte de Torres Vedras a Camarate. Muito obrigada.

Aproveitamos também para agradeçer a todos os padrinhos e amigos que nos deram dinheiro este fim de semana para completar os nossos Kits de Higiene, os alimentos, roupas, livros e brinquedos que quase diariamente nos foram entregar a São João do Estoril.

Uma palavra de apreço também para os nossos amigos espanhóis dos Amigos de Inharrime de Espanha que enviaram por uma voluntária portuguesa Rita Valinho, 23 caixas cheias de coisas boas para o nosso Centro Laura Vicuña.

Toda esta actividade confirma as palavras que li algures, não sei quem escreveu:

"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."

De facto, temos provas disto, quando não conseguimos fazer alguma coisa, ela aparece resolvida ou aparece alguém que nos ajuda a resolver. Deus e Maria Auxiliadora olha para nós, sorriem, gostam do que vêem, estão presentes nos momentos mais difíceis e fazem a sua parte.


KANIMAMBO

0 comentários: