Translate

segunda-feira, dezembro 03, 2007

O nosso Romance continua

Queridos Padrinhos

Este nosso romance continua com mais 14 fotos mas, vamos começar com um poema recolhido na ilha de S. Jorge que vem mesmo a propósito.

Romance de Natal
A Virgem Nossa Senhora
está no portal de Belém
C'o seu menino nos braços;
Jesus! que está tanto bem!
Cantou-lhe uma cantiguinha:
-Filho meu, que te farei?
Não tenho cama nem berço;
Em braços te embalarei.
Co'as lágrimas dos olhos,
Filho meu, te lavarei!
Na manguinha da camisa,
Filho meu, te alimparei!
Nas mantilhas do meu rosto,
Filho meu, te embrulharei!

29. Antoninho Adelaide
30 . Armando Palalane
31. Arminda Eduardo

32. Artur Inhanjava


33. Azília Benigno


34. Banazol Norberto


35. Beatriz Joaquim

36 . Beatriz Mucumbi

37. Beatriz Teresa

38. Belinha

39. Belito Abel
40 . Belmiro Agostinho

41. Benaldo Luis
42. Benigna Albasino
Queremos também dizer-lhe que temos, para quase todas as crianças, mais de uma foto. Caso pretenda recebê-las escrevam-nos para o mail amigosinharrime@gmail.com e enviar-lhe-emos.
Mais uma vez, voçê está de parabéns em ter apadrinhado estas crianças e este nosso gesto é o mínimo que podemos fazer por si. Aceite hoje e sempre o nosso sentido,
KANIMAMBO!













0 comentários: