Translate

terça-feira, novembro 23, 2010

Cartaz do contentor para Tete

Queridos "Amigos", Padrinhos e Visitantes,

Finalmente conseguimos colar o cartaz de ajuda para o contentor que se está a preparar em Vila do Conde para a missão em Téte das Irmãs de São José de Cluny.

Chegou-nos também a carta de ajuda do grupo que está a trabalhar neste projecto.
Queridos Amigos,

Sabemos que esta não é de certeza a melhor altura para pedir, mas ainda hoje tivemos notícia que o orfanato está sem comida. O número de crianças aumentou já para 120 e os bébés são muitos! Quem recebeu as fotoggrafias e a descrição da chegada do último contentor, sabe a alegria e a esperança que, principalmente a comida leva às crianças e aos responsáveis!
Por tudo isto vale a pena este desafio difícil.

Vamos encher um contentor para Tete ... e fazer as crianças sorrir?

Um beijinho e obrigada a todos
Raquel Guimarães

Vamos dar uma força a este grupo. Já sabem que as fotos do envio serão publicadas aqui no nosso blog assim como as fotos da sua chegada. Tete é uma zona muito pobre, também com muitas crianças órfãs da SIDA, das cheias e de outras doenças que atacam esta zona mais quente de Moçambique. A nossa ajuda é muito preciosa. Vamos fazer deste Natal um raio de luz na vida destas pessoas.

KANIMAMBO

1 comentários:

Carlos Guttendorf Cipriano - Mocubense na Alemanha disse...

Lindas crianças.
Gosto muito do vosso trabalho.
Por favor façam algo mais para divugar este website e provavelmente mais apoios chegarao. Uma forma simples de o fazer é usar palavras-chave aquando da colocaçcao on-line para quem busca informacao.
Exemplos de palavras-chave: Mocambique, Moçambique, ajuda, apoio, voluntário, voluntariado, educacao, educaçao, escola, criancas, crianças, fraternidade, etc. De cada vez que alguém digitar estas palavras num 'motor' de busca, por exemplo: sapo.pt, clix.pt, google.com, facebook.com, etc, o vosso website aparecerá na lista e as chances de alguém a abrir sao aumentadas. O problema é que às vezes há milhares de resultados para a busca de uma página, por isso se deve tentar incluir TODAS as palavras que sejam indicativas da vossa actividade, para aumentar as probalidades de vcs serem encontrados. E ponham-se em tudo o que é motores de busca. Há portugueses por todo o mundo que poderao estar na disposicao de dar uma mao mas que por comodidade usem um motor de busca local. Eu sei que é trabalhoso mas se o fizerem de modo sistemático, torna-se mais fácil. Sucessos.