Translate

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Campanha do Garrafão


Casa e caminha já temos para 30 meninas, desde 31 de Janeiro.

E agora?...

Onde vamos cozinhar para tanta menina?...

Onde vamos sentar tanta menina para comer?...

Pelas palavras da Ir. Lucília: "cozinharemos no pátio e tomaremos as refeições também lá fora, pois na nossa casa não cabemos todas" mas... na estação das chuvas... "não será milagre ver aumentar a sopa no prato!"


Decidimos pôr mãos à obra e lançámos a "Campanha do Garrafão "

Garrafão...
...beber...

...comer...

...Refeitório.

O objectivo é encher garrafões de plástico com moedas e notinhas. Estes garrafões estão colocados em determinados locais, à responsabilidade de um Amigo de Inharrime.

Este dinheiro destina-se à construção do Refeitório e cozinha do centro.

Quer entrar nesta missão connosco?

Então vá... mande-nos um e-mail... telefone para 969474878... divulgue pelos seus amigos...

Estamos à sua espera!

Envolva-se!


1 comentários:

Anónimo disse...

Olá sou a Lena,tenho 52 anos sou AA conheci a Filomena na Assembleia de AA e é claro q n se fica indiferente a tanto amor. o brilho nos olhos da Filomena é contagiante. também eu fui mimada pelo espirito Salesiano mimada com imenso amor pelas Irmas q qdo olho para tras dou comigo a agradecer a Deus por n ter pai e ter sido abandonada pela familia...q sorte q tive. quero ser madrinha de uma menina de preferencia das mais crescidas com quem possa comunicar.n tenho grandes recursos economicos mas vou de certeza ser uma boa madrinha.digam o q tenho q fazer. a minha filha tem 23 anos e tbem quer ser madrinha, portanto ja somos duas.e bom pertencer a esta linda e enorme familia...e mto bom.Espero noticias de inharrime mil bjs p a ir.Lucilia q mesmo n conhecendo acho q deve ser linda. bjs Lena