Translate

quarta-feira, março 22, 2006

Contentor para Téte

Queridos visitantes

Não há palavras para explicar o sentimento que enche o nosso coração neste momento. Com a vossa ajuda foi possível encher um contentor, dos grandes, com muita comida, livros, medicamentos, instrumentos de cirurgia, maca e cadeira de observação de Otorrinolaringologia, brinquedos, roupa de cama e de vestir, artigos hospitalares, cadernos, pastas, artigos escolares, etc.etc.etc. e também muito AMOR, muito CARINHO, muita DEDICAÇÃO. Tudo fruto da vossa grande generosidade.

Dedicação essa também, de um grupo de voluntários que em Vila do Conde, debaixo de chuva torrencial foram enchendo caixa a caixa, embrulho a embrulho, trouxa a trouxa, aquele contentor que parece maior que a minha sala de estar. A eles o nosso grande KANIMAMBO.

Sob pena de nos esquecermos de alguém, não vamos mencionar qualquer nome em particular mas o de todos vós em geral, que participaram nesta campanha aqui ficam as palavras de um dos que participou nesta façanha:

"Finalmente conseguimos encher o contentor para Moçambique!
Este mail não é mais do que um agradecimento a todos aqueles que responderam ao apelo das Irmãs de S, José de Cluny: ajudar a matar a fome de muitas crianças e tentarmos equipar o hospital com algum material.
Obrigado a todos que colaboraram com bens, com o esforço físico e sobretudo... com a oração!"


KANIMAMBO

0 comentários: