Translate

quinta-feira, novembro 22, 2007

Encontro com Ir. Lucília

Queridos "Amigos", Padrinhos e visitantes,

A Ir. Lucília está em Portugal. Como sabem é ela a directora do Centro Laura Vicuña em Inharrime - Moçambique.

Há certamente muitas perguntas a fazer, muita curiosidade em conhecer a fantástica Senhora que está a dar corpo a este projecto, há muitas perguntas sobre os seus afilhados, dúvidas, esclarecimentos ou simples curiosidade. Então chegou grande dia de responder ao vosso pedido.

Os padrinhos já certamente receberam dois e-mails para avisar do encontro mas como temos muitas mensagens que são devolvidas, aqui vai a informação.

O encontro com a Ir. Lucília e o grupo de trabalho de Portugal vai ter lugar no Domingo dia 25 de Novembro, (próximo domingo) na Igreja da Charneca da Caparica às 15H00.

A pedido de alguns padrinhos vamos também ter um almoço no mesmo dia. Aqui vão as indicações:
Local: Restaurante Simão
Direcção: Rua dos Castanheiros, Charneca da Caparica
Menu: Entrada - Pão com azeitonas
Prato - Lombo de porco assado com arroz e salada
Sobremesa - salada de fruta
Café
Vinho, água e sumos

PRECISAMOS QUE NOS CONFIRME ATÉ QUINTA-FEIRA A SUA PRESENÇA NO ALMOÇO

Forma de chegar ao restaurante: Depois de atravessar a ponte 25 de Abril em direcção ao Algarve, corte para a Costa da Caparica. Saia para a Charneca da Caparica e siga até ao final dessa via e vira para a direita em direcção à Fonte da Telha. Depois de passar a Rotunda Amália Rodrigues, encontrará o restaurante MacDonalds à sua esquerda e na esquina o Banco Totta, vire para a esquerda e entra na Rua de São José. Na quarta rua à esquerda, encontra a Rua dos Castanheiros, vira e procure o Restaurante (a rua não é comprida).

Às 15H00 estaremos então na Igreja da Charneca da Caparica para ver a apresentação que a Ir. Lucília tem preparado sobre o Centro e ouvir as suas palavras.

Nós também estamos com muita vontade de vos conhecer. Venham de carro, a pé, de camioneta ou de bicicleta, venha sózinho, com filhos ou acompanhado de amigos, mas venha. Esperamos por si.

Para os nossos padrinhos da zona Norte, está-se a programar um encontro no Porto. Assim que soubermos os detalhes de dia, hora e local, entraremos em contacto com todos.


KANIMAMBO!

0 comentários: